sexta-feira, 24 de junho de 2011

Internazionale quer volante São Paulino

A inter de Milão quer ter Casemiro no seu elenco desse ano. O São Paulo estava querendo aumentar o salario de Casemiro e a multa resciosoria para RS 78 milhoes de reais. Com isso, a oferta da Internazionale, não compraria o camisa 8 do São Paulo. Casemiro tem contrato com o São Paulo ate fevereiro de 2015.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ilsinho e Rodrigo Souto perto de renovar com o São Paulo

Perdendo Lucas para a seleção principal e Casemiro, Bruno Univi, Henrique e Willian José para a seleção sub 20, os diretores do São Paulo não querem perder Ilsinho e Rodrigo Souto por causa de contrato. Por isso querem renovar com o meia e o volante, pedido de Carpegiani que acham eles muito importantes para o elenco. Souto tem contrato com o São Paulo ate 31 de agosto e Ilsinho dia 19 de agosto que esta litigio com seu clube atual,o Shakhtar Donetsk.


Jean e Ilsinho, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Carpegiani fazendo teste para jogo de domingo contra o Corinthians

       A primeira parte do treino, o time entrou em campo no 4-4-2 com: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Casemiro, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. Nessa formação, Ilsinho e Luiz Eduardo funcionavam como laterais. Em determinados momentos do treino, Carpegiani manteve o time, mas mudou o esquema para o 3-5-2. Neste esquema, Luiz Eduardo voltou a funcionar como zagueiro, Ilsinho passa a ser o ala pela direita e Carlinhos Paraíba fez o mesmo papel pelo lado esquerdo.
       Já na parte final do treinamento, o treinador testou uma equipe mais ofensiva, com Fernandinho na vaga de Ilsinho. Com isso, Jean retornou para a lateral, Marlos foi recuado para o meio-campo e Dagoberto formou dupla de ataque com o camisa 12. Rhodolfo não apareceu no treino mais pode entrar no lugar de Bruno Uvini.